Decoração

5 utensílios diferentes para facilitar a sua vida na cozinha

Compartilhe nas redes sociais:

O mercado dos utensílios domésticos está sempre inovando, procurando oferecer soluções práticas para facilitar a rotina de quem já tem muitas tarefas para executar diariamente. No meio de produtos convencionais, surgem opções criativas e que tornam as aventuras gastronômicas muito mais divertidas e prazerosas. Pensando em todas essas novidades, selecionamos 5 utensílios diferentes que você precisa conhecer para deixar sua cozinha super moderna e prática.

Pizza

Essa criação foi feita especialmente para os amantes da pizza que não possuem um forno convencional em casa. Idealizado pela Pizzacrat, uma empresa americana especializada em utensílios diferentes para pizza, o forninho pode ser acoplado na boca normal do fogão para preparar a delícia em apenas 6 minutos, graças a sua capacidade de atingir a temperatura de até 315ºC.

Quem quiser adquirir o utensílio, disponível para venda no site da empresa, vai precisar desembolsar $179,99.

eletrodomesticos-diferentes-2

Chocolate quentinho sem esforço

Os apaixonados por chocolate quente vão amar essa máquina: basta colocar os ingredientes certos e ela se encarrega de produzir um chocolate quente delicioso, dispensando qualquer mão de obra mais elaborada. Sem dúvidas, uma grande ajuda para passar as estações mais frias. Disponível na Amazon por $42.

eletrodomesticos-diferentes-3

Bebida gaseificada feita em casa

Já pensou na possibilidade de gaseificar sua bebida na sua própria casa? Agora é possível! A marca israelense SodaStream desenvolveu uma máquina que injeta gás carbônico em bebidas como sucos, chás e água comum. O utensílio é distribuído pela M.Cassab e tem preço sob consulta.

eletrodomesticos-diferentes-4

Café de qualidade em qualquer lugar

Com sistema exclusivo de infusão e extração, a cafeteira Pressca promete fazer um café delicioso de um jeito simples e rápido. Depois de acrescentar o pó do café e adicionar água quente, basta aguardar alguns minutos para pode apreciar a bebida na própria cafeteira, desenvolvida no formato de um copo que permite leva-la para qualquer lugar. À venda na Café Store por R$103.

eletrodomesticos-diferentes-5

Criações saudáveis e nutritivas

Lançado pela KitchenAid, uma das marcas de utensílios de cozinha mais desejadas do mercado, o espirilizador possibilita cortar frutas e vegetais em espirais finas ou médias, fatias com miolo pequeno ou descascar em poucos segundos. Com 5 lâminas, ele funciona como acessório da Stand Mixer, batedeira da marca. Por R$ 549, no site da KitcheAid.

eletrodomesticos-diferentes-6

Gostou das nossas dicas de utensílios diferentes? Além de bonitos, eles deixam a cozinha muito bem equipada. Falando em cozinha, que tal conferir os estilos de decoração desse cômodo que podem despertar o chef que há em você?

10 dicas para uma varanda gourmet pequena