Organizado anualmente pelo Instituto Besc, o Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes tem como principal objetivo compartilhar experiências, discussões e apresentações de técnicas que aumentam a eficiência no uso de recursos energéticos por transportadores de cargas e passageiros, visando o desenvolvimento sustentável.

“Transportar mais gastando menos” é o tema da edição deste ano, que contará com palestras e debates com especialistas, empresários e instituições do setor de transportes. Como membro do conselho técnico e empresarial do Frotas & Fretes Verdes, a WEG estará presente na sétima edição do evento, contribuindo na discussão de temas focados na eficiência energética do transporte. A programação contempla ainda debates sobre inovação disruptiva, a influência da logística no agronegócio, tecnologias para otimização da logística, preparação para o futuro sem combustível fóssil, entre outros.

O VII Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Hotel Meliá, em São Paulo (SP), e as inscrições podem ser feitas no site do evento: http://www.frotas.institutobesc.org/2018/.