Negócios

4 razões para oferecer tomadas e interruptores coloridos na sua loja

Compartilhe nas redes sociais:

Você já pensou em ter tomadas e interruptores coloridos nas prateleiras da sua loja? E mais: já pensou no impacto positivo que isso pode trazer para as suas vendas?

Se não, saiba que esses produtos são uma ótima oportunidade para trazer diferencial à sua loja. Afinal, com peças diferenciadas e inovadoras, você ganha destaque no varejo de construção civil.

Quer ainda mais motivos para disponibilizar tomadas e interruptores coloridos? Então, acompanhe a lista que separamos para você e entenda a importância desses produtos!

A importância de oferecer tomadas e interruptores coloridos

As tradicionais peças brancas já não são a única opção de tomadas e interruptores. Hoje, existem os modelos coloridos, com design diferenciado, acabamentos diferentes e até mesmo funcionalidades tecnológicas.

Muitas vezes considerados um mero detalhe, as tomadas e os interruptores acabam sendo negligenciados nos projetos decorativos. Por isso, ao oferecer versões coloridas e criativas na sua loja, você mostra a importância dessas peças para uma decoração mais autêntica e com estilo único.

Consequentemente, você atrai a atenção do público e melhora as vendas desses produtos. Veja mais razões para disponibilizar essas peças no seu estabelecimento!

4 motivos para revender tomadas e interruptores coloridos

1. Melhora na exposição dos itens

Ao expor tomadas e interruptores coloridos, você deixa suas prateleiras mais atrativas. Destacando-se das peças brancas, padronizadas e convencionais, essa exposição traz um efeito interessante na percepção dos consumidores. Ou seja, isso acaba funcionando como uma estratégia para vender bem.

2. Novas possibilidades de acabamento

Qual consumidor não gosta de uma novidade, não é mesmo? Por vezes, ele está tão acostumado com as peças tradicionais, que não lembra ou nem sabe que existem modelos muito mais inovadores.

Além disso, ao oferecer esses produtos em sua loja, você reforça que eles são importantes na decoração final e no acabamento dos ambientes. E mais: você mostra que é possível combinar tomadas e interruptores coloridos com uma variedade de estilos, melhorando o visual e deixando o espaço com mais personalidade.

3. Sua loja se destaca dos concorrentes

Acompanhar as tendências e as novidades do mercado é importante para qualquer negócio, concorda? E isso não é diferente no ramo do varejo de construção civil.

Ter peças diferentes nas prateleiras mostra que a sua empresa está antenada e oferece os melhores produtos disponíveis. O resultado é que, destacando-se da concorrência, você não só atrai mais clientes como fideliza os atuais.

4. Atendimento a mais públicos

As lojas de construção civil precisam lidar com uma ampla gama de clientes. Desde as pessoas que fazem pequenas reformas em suas casas, passando pelos arquitetos que buscam por soluções inovadoras para os seus projetos, até as construtoras de imóveis.

Por isso, ao oferecer tomadas e interruptores coloridos, sua loja mostra que está apta a atender a todos os públicos. Afinal, você estará oferecendo mais opções de itens a pessoas com uma variedade de gostos, estilos e perfis diferentes.

Além de suprir as demandas e preferências do seu público, você ainda pode superar suas expectativas com produtos exclusivos.

Conheça as linhas de tomadas e interruptores da WEG

Como você viu, ter tomadas e interruptores coloridos nas prateleiras da sua loja pode fazer a diferença nas suas vendas. Se você ainda não disponibiliza esses produtos, saiba que as linhas de tomadas e interruptores da WEG contam com uma grande diversidade de modelos.

A linha Composé, por exemplo, foca em uma ampla gama de cores, trazendo criatividade e autenticidade para os ambientes. Há ainda modelos com designs, acabamentos e texturas diferentes, garantindo uma composição que combina com os mais diversos estilos.

Sem falar das alternativas que unem beleza e tecnologia. Com funcionalidades como entrada para HDMI e USB, as tomadas e os interruptores da WEG buscam atender às necessidades contemporâneas, gerando inovação e praticidade nos ambientes.

_

Você se interessou em oferecer tomadas e interruptores coloridos em sua loja? Não deixe de baixar nosso catálogo e conheça nossas opções disponíveis!

Torne-se um parceiro da WEG e, assim, ofereça produtos com os melhores benefícios.