Decoração

Conheça a ESATTA: a nova linha de tomadas e interruptores da WEG

Compartilhe nas redes sociais:

Contar com tomadas e interruptores de qualidade é essencial para que o sistema elétrico de um imóvel funcione adequadamente. Além da qualidade, a beleza e a harmonia das formas desses itens são importantes para garantir o resultado esperado de um projeto.

Pensando nisso, a WEG, empresa reconhecida pelas suas soluções elétricas de excelente qualidade, lançou a linha de tomadas e interruptores ESATTA que une beleza e funcionalidade na medida exata e que combina com vários estilos e personalidades.

Quer descobrir como a linha ESATTA pode tornar a casa ou qualquer outro ambiente ainda mais especial? Continue a leitura.

Linha ESATTA: você e seu lar em harmonia

Na matemática da sofisticação, o resultado da soma de equilíbrio e harmonia é um produto bem pensado em todas as suas formas, geometricamente desenvolvido para unir design e funcionalidade.

Foi assim que nasceu a linha ESATTA.

Inspirada na espiral Fibonacci e nas fórmulas da Proporção Áurea, essa linha de tomadas e interruptores surgiu para atender às mais diversas necessidades e expectativas, unindo:

  • Discrição e elegância.
  • Formas minimalistas e design atemporal.
  • Qualidade e versatilidade.

Assim, os produtos da linha permitem que os consumidores façam uma decoração neutra e ao mesmo tempo de personalidade marcante, conferindo elegância aos ambientes.

Com isso, a linha se tornou uma excelente opção no mercado para quem deseja que esses detalhes não roubem a atenção dos demais objetos da decoração, mas que também sejam percebidos com delicadeza.

Diferenciais da linha de tomadas e interruptores ESATTA

Agora que você conheceu um pouco mais sobre o nascimento da linha de tomadas e interruptores ESATTA, vamos pontuar os seus principais benefícios. Veja a seguir:


Harmonia da decoração

Por ser discreta e transmitir certa sobriedade, a linha ESATTA é perfeita para garantir harmonia na decoração.

Os produtos da linha se transformam em elementos na medida certa. Por meio dessa concepção, acabam se tornando aquele detalhe que não é rapidamente percebido, mas que faz a diferença quando olhamos o conjunto.

Assim, ao optar pelas tomadas e pelos interruptores dessa linha, você poderá adaptá-los aos mais diferentes espaços, sendo sempre a opção exata para qualquer ambiente em qualquer época. Hoje ou daqui a vários anos, a mesma discrição e a mesma elegância estarão presentes no espaço com essa linha.

Este é um dos grandes motivos para investir nessa linha: você saber que ela não vai cair em desuso.

Design apurado e bem pensado

Outra vantagem que a linha ESATTA oferece é ter um design único. Para a sua criação, como comentado anteriormente, foram usadas como base a espiral Fibonacci e as fórmulas da Proporção Áurea para a obtenção de medidas ideais que formam um retângulo perfeito.


É uma sucessão de cálculos e números materializados na forma de um objeto do cotidiano, mas de modo que não é “apenas mais um”, e sim o item diferenciado.

Assim, foram obtidas linhas retas e finas, bem como cantos levemente arredondados.

O resultado foi a junção de um design contemporâneo com um acabamento diferenciado. A sofisticação dessa linha está em contornos minimalistas que priorizaram a beleza do simples.


Qualidade máxima

Por fim, a WEG entende que uma conexão perfeita se estabelece evidenciando características do produto que são exatamente aquelas que o público identifica como próprias da marca.

Por esse motivo, preserva nos produtos da linha ESATTA os mesmos referenciais de qualidade que os consumidores já conhecem.

Além do design sob medida, a linha ESATTA é produzida com materiais de qualidade superior, como o policarbonato e aditivos anti-UV que evitam o amarelamento da placa e oferecem ótima resistência mecânica, elevado nível de isolamento elétrico e mais durabilidade.

Facilidade na instalação

De nada adianta ser belo e funcional, mas complicado na hora de instalar, não é mesmo? Por isso, o sistema versátil e modular da linha ESATTA é outro grande diferencial deste lançamento.

Com a ESATTA, a instalação é fácil e simplificada já que as placas contam com um sistema de travas progressivas que permite o ajuste perfeito mesmo em superfícies irregulares, dry-wall e madeira.

A linha conta com suporte reforçado que possibilita a remoção frontal dos módulos. Estes possuem parafusos imperdíveis e fixação por prensa-cabos.

Além disso, os contatos elétricos são produzidos em liga de prata, o que aumenta a durabilidade do produto, e os bornes são projetados de modo que evitam contatos acidentais entre os condutores energizados.

Portanto, a linha ESATTA é a escolha perfeita para quem quer transformar um ambiente na medida certa.

ESATTA: Você e seu lar em harmonia.

Gostou de saber mais sobre este lançamento da WEG? Aproveite e baixe o catálogo completo da linha para mais informações.

Se preferir, clique aqui para saber onde comprar.