Arquitetura

Você pode carregar o celular com cabo USB na tomada

Compartilhe nas redes sociais:

A quantidade de equipamentos eletrônicos com opção de carregamento via USB em nosso dia a dia só aumenta. Mas com a rotina tão cheia, às vezes é até difícil conseguir uma porta USB disponível no computador para carregar o celular, por exemplo.

Por isso, a WEG lançou o módulo de carregamento USB.  Com ele, você não precisa ter vários adaptadores, basta conectar o cabo de alimentação do equipamento direto na tomada e carregar o celular, computador ou outro equipamento.

Vantagens do módulo USB

Com o interruptor com módulo USB que você pode adaptar aos espelhos das Composé e Refinatto, você não precisa mais transportar adaptadores de diversos modelos. Basta conectar o cabo de alimentação do equipamento direto no módulo carregador.

– Carrega tablets e smartphones de todas as marcas Bivolt: 127 V e 220 V;

– Tempo reduzido de carga em função de sua elevada capacidade;

– Placa de circuito impresso fabricada em fibra de vidro com tecnologia SMD;

– Interrompe automaticamente a alimentação ao final do carregamento, protegendo a vida útil da bateria;

Todos os módulos são fáceis de instalar, com ajuste do suporte para melhor alinhamento, além da segurança, fácil manutenção e simplicidade de fixação e retirada dos módulos.

carregar-o-celular-2

Tecnologias como esta, oferecem uma melhor relação custo-benefício, garantindo mais economia no consumo de energia. Como são modulares, permitem adaptar as peças de acordo com cada necessidade. Além disso, o próprio produto e a embalagem são recicláveis.

Para descobrir qual a revenda mais próxima de você, acesse aqui.