A WEG (Bovespa: WEGE3 / OTC: WEGZY), foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil na 21ª edição do Guia VOCÊ S/A - As 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar 2017, uma das mais importantes premiações de Recursos Humanos do país.

O Guia, que nasceu em 1997, tem a missão de valorizar as 150 empresas que melhor cuidam de seus colaboradores. Esse trabalho é baseado em uma metodologia criada pelo Fundação Instituto de Administração (FIA), que abrange não só o questionário respondido pelas empresas, mas também a participação dos funcionários e um caderno de evidências. 

Na WEG foram selecionados três mil colaboradores para responder a pesquisa. Destes 83% aceitaram participar e 25 foram entrevistados pessoalmente pelos jornalistas da Você S/A.

O resultado é motivo de orgulho e demonstra o empenho de todos na constante busca da melhoria da gestão de clima, Politicas WEG e o forte comprometimento em atuar com transparência e justiça”, enfatiza Hilton José da Veiga Faria, Diretor de Recursos Humanos e Relações Institucionais.