Foto:  Daniela Segre, Gerente de Capital Humano da Aon Brasil, entrega o prêmio Valor Carreira ao Diretor de Recursos Humanos e Relações Institucionais da WEG, Hilton José da Veiga Faria   

A WEG foi a 4ª colocada no prêmio Valor Carreira 2017, categoria empresas com mais de 17.000 colaboradores, realizada pela consultoria Aon em parceria com o Jornal Valor Econômico.

A pesquisa “As Melhores na Gestão de Pessoas”, realizada desde 2001, além de oferecer um panorama de como a empresa está em relação a outras do mercado quando o assunto é gestão de pessoas, mede também o quanto os colaboradores são engajados (dispostos a fazer um esforço extra pela companhia), como a empresa incentiva o alto desempenho e qual a satisfação de quem trabalha nela. 

Na WEG cerca de 2.500 colaboradores foram selecionados para responder a pesquisa, destes 2.120 participaram. O estudo, realizado por uma das mais renomadas consultorias de Recursos Humanos do mundo, obedece uma rigorosa proporcionalidade quanto a número de funcionários, níveis hierárquicos, funções, locais de trabalho e tempo de casa.