Na última quarta-feira, dia 28/11, a WEG participou do 11º Seminário de Sustentabilidade para Fornecedores e Melhores Práticas da Enel Brasil evento promovido pela multinacional que é um dos principais players globais no segmento de energia. Com o objetivo de reconhecer os fornecedores em destaque no ano de 2018 no Brasil, a Enel concedeu a WEG o título de destaque na categoria Responsabilidade Socioambiental. Este reconhecimento demonstra o alinhamento da WEG em relação as boas práticas nas políticas de gestão da qualidade.

Sobre a parceria entre as empresas

A parceria entre a Enel e a WEG consolidou-se através de fornecimentos de transformadores e subestações para distribuidoras de energia da empresa no Brasil e na américa latina, bem como para projetos de energias renováveis.

Sobre o Grupo Enel

Empresa multinacional e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. O Grupo Enel está presente em 34 países, espalhados por cinco continentes, gerando energia com uma capacidade instalada em torno de 86 GW e distribuindo gás e energia por meio de uma rede que alcança 2,2 milhões de quilômetros. No Brasil, é a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro e desempenhando papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país. Com atuação em toda a cadeia energética e atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.