A Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos – ABREME, que todos os anos elege os melhores fabricantes do segmento, realizou na noite do último dia 7 de dezembro, em São Paulo, a 12ª edição do Prêmio ABREME Fornecedores.

Reconhecida mundialmente pela tecnologia que utiliza em seus processos e pela qualidade de suas soluções, a WEG foi premiada na categoria de dispositivos elétricos. “O Prêmio ABREME é o reconhecimento da nossa constante valorização e busca por diferenciais competitivos, como tecnologia e inovação”, comenta o Diretor Superintendente da WEG Automação, Manfred Peter Johann. Segundo ele, essa conquista está atrelada à busca constante da marca pelo fornecimento de soluções completas e em sintonia com as reais necessidades dos seus clientes. “A WEG trabalha lado a lado com os revendedores, enfrentando os desafios e buscando alternativas inovadoras e que agreguem valor aos seus negócios”, enfatiza.

As alianças comerciais têm o relacionamento como principal alicerce. “Estamos inseridos em um mercado altamente competitivo e temos a responsabilidade de ouvir as demandas do mercado, atendendo a essas necessidades com qualidade e rapidez”, revela o diretor. Para isso, a empresa conta com uma ampla rede de representantes comerciais e força de vendas interna.

A marca investe ainda na ampliação do mix e no design de seus produtos, além do desenvolvimento de soluções assertivas para o mercado. “Hoje, a WEG é reconhecida como uma marca de qualidade, confiança e inovação, atendendo todos os segmentos da indústria, incluindo infraestrutura, energias renováveis, construção civil, mobilidade elétrica, petróleo e gás, mineração, siderurgia, papel e celulose, entre outros”, finaliza.