A Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos – ABREME, que todos os anos elege os melhores fabricantes do segmento, realizou na última quinta-feira (05/12) a 15ª edição do Prêmio ABREME Fornecedores.

Neste ano, a WEG, além de receber premiações nos segmentos de dispositivos industrias e dispositivos residenciais, também recebeu o maior destaque da premiação, sendo eleita o Fornecedor do Ano.

Receber essa premiação é motivo de muito orgulho e satisfação para todos nós da WEG. Aumenta nossa responsabilidade e o nosso compromisso com os revendedores e distribuidores, que são o elo fundamental para que nossos produtos estejam disponíveis para todos os mercados”, comenta Manfred Peter Johann, Diretor Superintendente da WEG Automação.

Segundo ele, esta conquista está atrelada ao desenvolvimento constante de soluções cada vez mais completas que atendam às necessidades dos consumidores e que agreguem valor aos negócios dos distribuidores. “A WEG trabalha muito próxima de seus distribuidores, ouvindo as necessidades do mercado e buscando o desenvolvimento de produtos e soluções cada vez melhores e mais eficientes”, acrescenta Manfred.