A WEG realizou hoje de manhã, dia 12 de junho, o 1º investors Day nos EUA, evento destinado a analistas de investimentos e investidores institucionais de renda variável. Além de assistirem apresentações sobre a empresa, os participantes puderam interagir com alguns executivos da companhia e conhecer um pouco mais sobre o processo de inovação e internacionalização, desenvolvimento de produtos e novas tecnologias da WEG.

O evento reuniu mais de 40 convidados em Nova York e contou com a participação de Harry Schmelzer Jr., CEO, André Luis Rodrigues, CFO, Siegfried Kreutzfeld, diretor da WEG China, Peter Barry, diretor da WEG EUA, Paulo Polezi, diretor de Finanças e Relações com Investidos e André Salgueiro, Gerente de Relações com Investidores. 

Este é o 1º investors Day da WEG realizado fora do Brasil e para nós é uma satisfação muito grande a oportunidade de estar mais próximos e levar para Nova York este evento que já acontece de forma consolidada há anos no Brasil”, explica Paulo Polezi, Diretor de Finanças e RI da WEG.

No Brasil o WEG Day será em dois dias, 20 e 21 de junho, na sede da empresa, em Jaraguá do Sul/SC.