Entre os dias 27 e 29 de maio, acontece na Expoville Centro de Convenções e Exposições, a ExpoGestão 2015. O evento reúne líderes empresariais e gestores para trocarem experiências, atualizarem tendências e estreitarem relacionamentos, unindo o pensamento à prática da gestão empresarial.

Nesse ano, a WEG participará da feira apresentando oportunidades para redução nos gastos com energia elétrica através de soluções de Eficiência Energética, uma das formas mais imediatas de redução de custos em uma empresa.

As ações possíveis, além de reduzir o consumo de energia, também permitem renovar o parque fabril reduzindo os custos de manutenção e o aumento de produtividade. Combinada com a autoprodução em energia solar, se configura em um importante diferencial de mercado para a gestão eficiente de energia. Isto com a própria economia gerada bancando os investimentos.

Explicando esses conceitos, os engenheiros da WEG Casiano Rodrigo Lehmert e Leandro Ávila da Silva irão apresentar o Workshop sobre a Gestão Eficiente de Energia e Autoprodução através da Geração de Energia Solar Fotovoltaica. A palestra, com entrada gratuita, acontecerá no dia 27 de maio às 14h30 na Sala 4.

Inscrições e informações com Fernanda Lux, através do e-mail flux@weg.net.