Composto por um congresso técnico e uma área de exposição de produtos e serviços, o CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico é considerado o mais tradicional evento itinerante do mercado brasileiro de energia elétrica, e chega à sua 32ª edição com uma programação que visa levar conhecimento técnico e atualizado aos participantes. O evento acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no Novotel São Paulo Center Norte, e apresentará ao público as principais técnicas e tecnologias do setor elétrico, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão.

Com expectativa de reunir cerca de 1.500 profissionais, entre engenheiros, técnicos e tecnólogos de todo o Brasil, o 32º CINASE contará com duas salas de palestras simultâneas, onde serão discutidos temas como distribuição e qualidade de energia, painéis de baixa e média tensão, subestações, energia solar fotovoltaica, instalações elétricas de baixa tensão, além de iluminação, proteção e aterramento. Um dos destaques é a palestra “Centro de controle de motores resistentes aos efeitos de um arco interno, segurança operacional e limitação de energia incidente”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista Walter Brandl da Rosa Neto, da WEG Automação, que acontece no dia 03/10, às 17h, no Auditório 1.

Além disso, nos dois dias do evento, acontece na Arena 01 a palestra “Barramento blindado e soluções turn key WEG para o mercado de infraestrutura”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista Fabricio Oecksler. Ao total, serão mais de 40 debates, ministrados pelos maiores especialistas do segmento em suas áreas de atuação, e que trarão as principais novidades em termos de tecnologia e regulamentação para o setor elétrico. Ao final de cada bloco, haverá debates de perguntas e respostas com interatividade do público do congresso.

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do evento: https://www.cinase.com.br/inscricao