Entre os dias 28/02 e 09/03 estarão abertas as inscrições para “Talentos Administrativos 2014”. Mais uma oportunidade para os jovens que buscam trabalhar em uma grande empresa na sua área de formação.

O processo tem como objetivo formar um banco de candidatos externos, graduados ou estudantes, com potencial para suprir futuras vagas em áreas administrativas.

Quem pode se inscrever?

Os candidatos que residam na microrregião de Jaraguá do Sul, e tenham curso superior completo ou em andamento nas seguintes áreas de formação: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Finanças, Marketing, RH, Secretariado, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Como se inscrever?

Pelo site www.weg.net/talentos-adm o candidato encontra informações sobre a inscrição.

Após a avaliação dos currículos, previsto até o dia 21 de março, o Recrutamento da WEG divulgará no site WEG os candidatos pré-selecionados nesta primeira etapa.

Implantado desde 2001, o processo vem revelando grandes talentos. Nos últimos anos, a empresa preencheu 60% das vagas administrativas disponíveis com participantes do Programa.

· SiteWEG - Talentos para áreas administrativas