O Presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, conquistou na noite de ontem, (8/12), o prêmio “Profissional Destaque da Indústria de Petróleo e Gás de 2009”, categoria Excelência em Bens de Capital.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP) em conjunto com a Society of Petroleum Engineers (SPE) e Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP), a premiação tem como objetivo reconhecer os profissionais que mais se destacaram nas atividades do setor ao longo do ano.

“Esta premiação é resultado de todas as ações, planejamentos e investimentos que a WEG tem feito no segmento de Petróleo e Gás”, diz Décio. Para ele essa homenagem só veio a confirmar que a empresa está no caminho certo, e cada vez mais preparada para enfrentar todo e qualquer desafio desse mercado.

A seleção dos vencedores contou com a participação dos associados das três entidades que escolheram os vencedores em cinco categorias: Excelência Técnica, Formação de Recursos Humanos, Fornecimento de Serviços, Bens de Capital e Excelência Empresarial.

Confira a lista dos homenageados com o prêmio "Profissional Destaque da Indústria de Petróleo e Gás 2009":

Excelência Técnica: Carlos Alberto Pedroso - Petrobras
Formação de Recursos Humanos: Osvair Trevisan - Unicamp
Fornecimento de Serviços: Luiz Eduardo Rubião - Chemtech
Bens de Capital: Décio da Silva - WEG
Excelência Empresarial: Antonio Augusto Queiroz Galvão – Queiroz Galvão Óleo e Gás