O legado das mulheres para a ciência é inquestionável. Porém, na pesquisa e tomada de decisões da área científica, elas ainda são a minoria. Mas isso não quer dizer que não existam mulheres que fazem, fizeram e ainda vão fazer um trabalho incrível na área.

Na WEG elas estão fazendo a diferença e no próximo dia 14 de março, às 15h30, vão mostrar um pouquinho desse trabalho através da palestra “Tecnologias Emergentes em Polímeros e Tintas”, que será ministrada pela Colaboradora Cristiane Medeiros, no Museu WEG de Ciência e Tecnologia.

No evento serão tratados temas sobre o processo de fabricação de tintas, seu mercado e como a Companhia trabalha com inovação, sustentabilidade e polímeros.

Para participar basta se inscrever no site do Museu http://museuweg.net/

O evento é gratuito e aberto a comunidade.

Sobre a Cristiane:

Cristiane Medeiros é Chefe na Seção de Desenvolvimento de Resinas e Eletroisolantes / Pesquisa e Inovação Tecnológica. Responsável pelo desenvolvimento de projetos para resinas/polímeros com aplicação em tintas líquidas, tintas em pó e materiais isolantes (resinas impregnação e esmalte para fios). Gestora da seção de Pesquisa e Inovação Tecnológica da empresa WEG Tintas, buscando novas aplicações e Inovações para a empresa em suas linhas de produtos. Possui amplo conhecimento na área de análises e processos de polímeros.

É Bacharel Química pela Universidade Regional de Blumenau FURB, cursa MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e é mestranda em Inovação e Gestão 3.0 na PUC.

Dúvidas e informações (47) 3276 4550 ou museu@weg.net

  • O que: Palestra Tecnologias Emergentes em Polímeros e Tintas

  • Quando: 14/03 às 15h30

  • Onde: Museu WEG

  • Quem pode participar: Todos os interessados