O Grupo WEG, que possuí a melhor assistência técnica do país, conquistou o prêmio "Marcas Mais Conhecidas da Manutenção" realizado pelo Portal manutenção.net. A eleição, segmentada em mais de 42 categorias divididas entre Produto e Serviço, foi realizada pela internet durante os meses de Março e Abril, e contou com a participação de 4.750 profissionais representando mais de 1200 empresas de todo o Brasil.

Quando o assunto é manutenção, a WEG apresenta as soluções mais eficientes do país, além de trazer equipamentos para serem reparados dentro das fábricas, ainda desloca especialistas para realizar o reparo in loco, no caso dos equipamentos de grande porte. “Liderança não ocorre por acaso e ser reconhecido, de forma espontânea, conquistando o primeiro lugar entre as cinco mais, é motivo de muita comemoração" diz Paulo Walter, Editor de Inovação do Portal manutencao.net e realizador da pesquisa.

A pesquisa da RBM - Rede Brasileira de Manutenção, um dos maiores levantamentos do setor, reflete a valorização das empresas e do cenário atual do segmento no país. As companhias classificadas entre as “5 Mais” de cada categoria ganharam o selo de uso exclusivo “Empresa Destaque na Manutenção”. O resultado está disponível no endereço http://marcas.manutencao.net/