Organizado anualmente pelo SINDISTAL – Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado do Rio de Janeiro, o SEMINP – Seminário de Instalações Prediais é um evento regional que visa a discussão de assuntos relevantes ao segmento da construção civil, promovendo debates entre os profissionais do mercado. O encontro reúne instaladoras, construtoras e projetistas, além de concessionárias de serviço público e fabricantes de materiais elétricos.

O evento, que está em sua nona edição, traz ao público palestras e discussões sobre temas tradicionais da construção civil, além de conteúdos sobre as últimas novidades do segmento, como eficiência energética e geração distribuída. O intuito é levar aos participantes o que há de novo em equipamentos, tecnologia e boas práticas do mercado.

A WEG estará presente durante todo o evento na área de exposição, onde apresentará suas novidades em produtos e soluções para as áreas de construção civil, drives, controls e energia solar.