Realizado anualmente pela ISA (International Society of Automation) de Campinas, o Encontro Técnico sobre NR12 tem como principal objetivo divulgar aplicações bem-sucedidas na área de segurança de máquinas, levando ao público as últimas novidades do mercado e as melhores práticas da indústria.

O evento, que está em sua sétima edição, traz debates técnicos sobre temas de interesse do segmento, como a palestra “Aplicações e Dispositivos de Segurança conforme NR12”, ministrada pelo Engenheiro Eduardo Ramalho de Oliveira, da WEG Automação. Outro destaque do evento é a área de exposição de produtos e soluções, onde fabricantes e prestadores de serviços apresentam as novidades e inovações para o segmento.

O encontro acontece no dia 22 de maio (terça-feira), das 8h30min às 17h, na UFSCAR – Universidade Federal de São Carlos: Rodovia Washington Luiz, km 235, s/n, Jardim Guanabara. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site http://isacampinas.org.br/7o-encontro-tecnico-sobre-nr12-aplicacoes-bem-sucedidas-na-seguranca-de-maquinas/