Com um portfólio completo para cada etapa dos diversos processos que envolvem o segmento de mineração a WEG confirmou presença em mais uma edição da EXPOSIBRAM, considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina.

A feira acontece de 12 a 15 de setembro de 2022, no EXPOMINAS BH, em Belo Horizonte (MG) e reúne as principais companhias mineradoras com atuação nacional e global, fornecedores, mineradores, entre outros importantes players do setor.

Para os participantes o evento possibilita conhecer em um só lugar as tendências em tecnologias e equipamentos voltados para a área, bem como gerar networking e importantes negócios. Essa é a oportunidade para visualizar de perto algumas das soluções WEG que tornam o segmento mais eficiente, flexível e confiável.

Entre os produtos expostos encontram-se motores de diversas linhas acoplados as soluções para monitoramento Gear Scan e Motor Scan projetadas para tornar os equipamentos prontos para indústria 4.0. Também serão expostas soluções para automação, tais como inversores, CFW900 e monitoramento WEG Digital Solutions, etc. e tintas para proteção.

Visite nosso estande: O06, O04, P07, P05