As soluções WEG para o segmento de Oil & Gas estarão à mostra na Offshore Tecnology Conference - OTC, entre 4 e 6 de outubro no Rio Centro, no Rio de Janeiro/RJ.

Produtos como Motores da Linha W22, CFW11 Modular Drive, Gerador WD10 e Tintas para o segmento de Oil & Gas poderão ser vistos num espaço moderno e descontraído, de 64m², localizado no Pavilhão 3 do Rio Centro.
Mas a grande atração da WEG é a forma de apresentar suas soluções aplicadas numa DrillShip interativa. Através de uma TV Touch na torre, os visitantes terão a possibilidade de navegar por todas as partes de um Navio Sonda e ainda conhecer os produtos WEG feitos especialmente para o mercado.

Da geração de energia ou elevação/rebaixamento da tensão, ao controle e distribuição, a WEG entrega motores, geradores, transformadores, painéis de média e baixa tensão, bem como drives, componentes e tintas – com as especificações exatas para o segmento de Oil & Gas. Tudo isso aliado a experiência de uma líder de mercado com a tecnologia de uma empresa 100% nacional.

Saiba mais sobre os produtos que estarão expostos na OTC 2011

Motores da Linha W22 – Os motores W22 Plus são motores de alta eficiência e possuem nível de rendimento similar ao Alto Rendimento Plus excedendo os níveis de rendimento definidos na portaria 553 da lei de eficiência energética 10.295, que está em vigor desde janeiro de 2010. Excelente relação custo-benefício, redução do consumo de energia elétrica, baixos níveis de ruído e vibração e fácil manutenção são algumas das características que definem esse novo produto. Um motor que surge antecipando conceitos sobre eficiência energética, desempenho e produtividade.

CFW11 Modular Drive – É um acionamento de velocidade variável com tecnologia de última geração para motores de indução trifásicos. Apresenta excelente performance estática e dinâmica, controle preciso de torque, velocidade, posicionamento e alta capacidade de sobrecarga, permitindo economia de energia elétrica, aumento de produtividade e melhoria de qualidade nos processos onde é utilizado.

Gerador WD10 – Refrigerados por manto d’água, o Gerador WD10 foi desenvolvidos para atender a demanda crescente por geradores compactos, típicos de equipamentos para aplicação naval.

Tintas – A WEG Tintas fornece a solução completa para a proteção de máquinas, equipamentos, plataformas e embarcações garantindo muito mais resistência e menos paradas para manutenção.