Estão abertas, do dia 6 a 20 de março, as inscrições para o processo seletivo do CentroWEG, uma moderna escola de formação profissional criada para atender as necessidades da WEG em atividades que exigem conhecimento técnico e/ou domínio de equipamentos utilizados nos processos industriais.

Podem se inscrever para o processo seletivo jovens nascidos entre agosto de 2005 até julho de 2007, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, com disponibilidade para residir em Jaraguá do Sul ou microrregião.

Além de salário de aprendiz, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, refeições subsidiadas e vale transporte, os selecionados para o CentroWEG terão uma oportunidade diferenciada no mercado de trabalho.

O CentroWEG possui uma estrutura ampla e moderna, equipada com salas de aulas, laboratórios, materiais de apoio e professores renomados dedicados em tempo integral exclusivamente para capacitar e estimular os jovens aprendizes, prezando pela qualidade do ensino. Ao todo são onze cursos: usinagem, montagem eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica de manutenção, ferramentaria, química, programação de sistema, eletrônica industrial, eletricista industrial e mecânica industrial.

Os interessados, que atendem aos requisitos solicitados, devem se inscrever diretamente no site: wegaprendiz.gupy.io.