A chave do sucesso de toda grande empresa está na capacidade de inovar e investir em tecnologia. Pensando nisso a WEG acaba de lançar o 1o Prêmio WEG de Inovação Tecnológica, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de soluções inovadoras para as áreas em que atua: Motores Elétricos; Automação de processos Industriais; Geração, Transmissão e Distribuição de energia e Tintas Industriais.

O concurso, direcionado a alunos de cursos superior e técnico, vai distribuir mais de 50 mil reais em prêmios para os melhores trabalhos nas categorias Inovação em Produtos; Novas Aplicações e Processos de Produção.

Serão classificados para a final os três melhores projetos de cada categoria, que devem ser apresentados para a comissão julgadora na sede do Grupo WEG em Jaraguá do Sul. Os autores dos trabalhos finalistas ainda poderão conhecer a empresa e os processos produtivos e a área de pesquisa e desenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.weg.net/inovacao até o dia 16/5. O regulamento e os arquivos essenciais para a participação do concurso também podem ser encontrados online, no portal da premiação. Inovação e tecnologia são os caminhos mais rápidos para o futuro.