Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, é o principal evento do calendário da construção civil, reconhecido como um importante fórum de debate dos temas de interesse do setor, assim como um espaço para a troca de conhecimento e exposição de produtos e novas tecnologias. O objetivo é levar ao público as principais novidades e experiências de sucesso do mercado.

Realizado anualmente em Florianópolis, o evento está em sua 90º edição e acontece nos dias 16 a 18 de maio, em parceria com sindicatos e associações da construção civil de todo o país. Durante os 3 dias, devem passar pelo evento mais de 2 mil pessoas, incluindo empresários, profissionais e acadêmicos da área.
 
A WEG estará presente durante todo o evento na área de exposição, apresentando suas soluções para a indústria da Construção Civil. O destaque fica por conta das linhas de Tomadas & Interruptores Composé e Refinatto – esta segunda, o mais novo lançamento do mercado. Além delas, também serão apresentadas soluções em tintas específicas para o mercado da construção civil, como as linhas de tintas para estruturas metálicas, para os mais diversos tipos de piso, bem como as tintas antimicrobianas, uma solução que oferece excelente resistência e qualidade para diferentes ambientes.