A WEG Tintas recebeu na última sexta-feira (10), durante a 23ª edição do Prêmio Paint & Pintura, os prêmio de Melhor Indústria de Tintas Líquidas Industriais pela 6ª vez consecutiva e Melhor Indústria de Tintas em Pó, pela 12ª vez consecutiva.

Considerado o Oscar do setor, o evento premia 53 categorias, 39 de empresas fornecedoras de matérias-primas e oito de indústria de tintas.

A premiação aconteceu no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo e foi organizado pela Agnelo Editora (Revista Paint & Pintura).

Segundo o Diretor Superintendente da WEG Tintas, Sr. Reinaldo Richter, estes reconhecimentos consecutivos são resultado de um forte trabalho de melhoria contínua e investimentos tecnológicos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, "em um mercado dinâmico e competitivo se faz necessário focar em tecnologias que atendam necessidades como produtividade e performance ao longo do tempo, sem esquecer os aspectos de respeito ambiental, ou seja, produtos cada vez com menor impacto ambiental.”

Richter acrescenta que "são mais de 35 anos no mercado de tintas no Brasil, onde consolidamos a posição de líder no mercado de tintas em pó e um dos principais players de tintas líquidas industriais. Nosso foco agora é aumentar nossa participação no mercado externo, através de fábricas próprias e distribuidores”.

 

Clique aqui e confira a edição especial da revista sobre a 23ª edição do Prêmio Paint e Pintura.