Na foto o Presidente-Executivo da WEG, Harry Schmelzer Jr., faz a apresentação para os investidores.

A WEG realizou nos últimos dois dias (20 e 21 de junho) o 5º WEG Day, evento destinado a analistas de investimentos e investidores institucionais de renda variável. Além de assistirem apresentações sobre a empresa, os participantes puderam interagir com os principais executivos da companhia, conhecer o Museu WEG de Ciência e tecnologia e participar de uma visita guiada nas instalações da WEG Automação.

Mais de 70 investidores de todo o Brasil participaram da programação e puderam ver de perto o processo de inovação, desenvolvimento de produtos e novas tecnologias da Companhia.

Para a WEG é uma prioridade manter-se próxima de investidores e analistas. Poder mostrar o nosso trabalho é sem dúvidas uma grande oportunidade de ajuda-los nas tomadas de decisões referentes a investimentos. Este ano preparamos uma agenda focada na atualização dos negócios e estratégia, tanto para o Brasil como para o exterior”, explica Paulo Polezi, diretor de Finanças e RI da WEG.

Há cinco anos o WEG Day acontece de forma consolidada no Brasil. Este ano o evento ampliou seu público-alvo, sendo realizado pela primeira vez em Nova York (EUA) no dia 12 de junho.