A WEG acaba de divulgar seu Relatório Anual Integrado 2022. De forma detalhada, o documento descreve as principais atividades, iniciativas, práticas de gestão, indicadores e compromissos da WEG relacionados às questões ambientais, sociais e de governança.

No documento, a empresa destaca sua crescente busca em manter a sustentabilidade alinhada ao portfólio de produtos e soluções que demandam métodos mais econômicos e eficientes de produção. Apresenta também seu modelo de governança e compliance, que historicamente oferece consistência, efetividade e transparência. Na parte social, seguindo sua missão de crescimento contínuo e sustentável, mantendo a simplicidade, a Companhia traz números significativos de investimentos focados no desenvolvimento de pessoas e das comunidades onde está inserida.

A metodologia utilizada para a estruturação do Relatório é internacionalmente reconhecida, com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e da International Integrated Reporting Council (IIRC), divulgando também indicadores das metodologias Task Force on Climate Related Financial Disclosures (TCFD) e Sustainability Accounting Standards Board (SASB).

O Relatório Anual Integrado está disponível no site de Relações com Investidores da companhia, confira: https://www.weg.net/institutional/BR/pt/sustainability