Sustentabilidade

O alinhamento das expectativas e percepções das partes interessadas é fundamental para garantir um desenvolvimento de maneira sustentável.

A cada 2 anos a WEG consulta diferentes partes interessadas para identificar quais os aspectos mais relevantes para o desenvolvimento sustentável. O resultado gera uma matriz que é utilizada para elaboração do Relatório Anual Integrado e para o Planejamento Estratégico em Sustentabilidade.

Processo de consulta

A consulta foi realizada por meio de um questionário, aplicado de forma on-line, que apresentou 15 aspectos relacionados a sustentabilidade, os quais foram elencados os 10 prioritários por ordem de relevância. 

Definição das partes interessadas consultadas

A definição das partes interessadas que foram consultadas considerou um estudo que identificou quais a WEG possui maior impacto e/ou que é impactada, sendo estes:

Para a construção da matriz dos aspectos mais relevantes, se considerou a opinião das partes interessadas junto a percepção da WEG, que foi realizada através do Grupo de Sustentabilidade WEG, que é composto por representantes de áreas corporativas que são estratégicas para sustentabilidade.

O processo de consulta (WEG e partes interessadas) definiu por ordem de relevância, os seguintes aspectos:

Saiba mais

 

 

Política de Privacidade | Declaração de Uso de Cookies | Termos e Condições de Uso | RSS | © 2018 WEG. Todos os direitos reservados.