A unidade da WEG Transmissão e Distribuição, recebeu na última quinta-feira (10/11), na fábrica de transformadores de Betim, Minas Gerais, mais de 60 clientes e representantes para o evento WEG T&D Open House – Edição Betim e Balteau.

O encontro, que contou com a presença de Carlos Diether Prinz, Diretor Superintendente Unidade Transmissão & Distribuição, oportunizou aos participantes conhecer o amplo portfólio de produtos oferecidos pela unidade, assim como apresentar as perspectivas de crescimento e investimentos que a companhia realizou para o segmento de acordo com o planejamento estratégico de crescimento.

Além disso, os visitantes puderam conhecer os equipamentos e instalações de última geração que são fabricados pela unidade fabril de Betim, considerada uma das fábricas de transformadores e reatores mais modernas e tecnológicas da América Latina, apta para fabricar equipamentos de até 800kV.

Recentemente, dois investimentos foram divulgados pela companhia em Minas Gerais, um na Balteau, empresa do Grupo WEG, em Itajubá, e outro na unidade de Betim. Ambos são focados na ampliação da capacidade produtiva e oferta de produtos diversificados para o mercado de transmissão e distribuição de energia.