A WEG é uma das empresas ganhadoras do Prêmio Época NEGÓCIOS 360º na categoria Mecânica e Metalurgia.

Dentro do setor destaque “Mecânica e Metalurgia”, a companhia ainda conquistou o 1º lugar em  “Inovação e Governança Corporativa”, 2º lugar na categoria “Pessoas e Sustentabilidade”, 3º lugar em “Visão de Futuro” e 4º lugar em “Desempenho Financeiro”.

O anuário, realizado pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral, avaliou 420 empresas brasileiras, até chegar a uma lista das companhias campeãs que se destacam em 25 setores e servem como exemplos de excelência em aspectos que incluem: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental.

Em entrevista concedida para o veículo, o CEO da companhia, Harry Schmelzer Jr. destaca grandes estratégias que alavancaram os negócios da companhia nos últimos anos.

A WEG persegue duas grandes estratégias. A primeira é o crescimento continuo e sustentável e a segunda é o direcionamento dos novos negócios. Nós investimos cada vez mais para fazer com que nossas soluções sejam eficientes e contribuam para um mundo mais sustentável” relata o CEO.

A cerimônia de premiação aconteceu ontem (10), presencialmente no teatro B32, em São Paulo, e contou com a participação de André Luís Rodrigues, CFO da companhia.