Dentre os dias 11 a 14 de abril acontece no São Paulo EXPO, em São Paulo, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, gerando oportunidades na área e apresentando as tendências para o setor que segue em expansão no Brasil.

Com eficiência e inovação presente dos campos às cidades e no dia a dia das pessoas, a WEG conta com um portfólio diversificado de soluções flexíveis e confiáveis para atender ao setor.

Durante a feira a companhia irá apresentar as novas linhas de tomadas e interruptores smart touch da WEG Home, além da nova linha ESATTA, que completa o portfólio de linhas de tomadas e interruptores WEG junto com a Refinatto, Composé e Equille. Será possível conhecer de perto qual a melhor aplicação para cada ambiente. Também serão apresentadas as tomadas Refinatto Smart, que unem a beleza da Refinatto com a automação WEG Home.

Serão expostas ainda as soluções WEG HOME dispositivos inteligentes para automação residencial e com câmeras Plug and play para monitoramento, com destaque para a nova linha de câmeras de segurança e gravadores, a WCAM, solução cabeada que agregando ainda mais segurança para as residências.

O público terá o primeiro contato com a nova linha de minidisjuntores para proteção elétrica, desenvolvida e fabricada pela WEG, além das soluções WEG para carregamento de veículos elétricos e para geração de energia solar.

Visite nosso estande F-050!

Acesse o site do evento e saiba mais.