Entre os dias 25 e 28 de julho acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, a 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica Energia e Automação - FIEE, que traz as mais recentes tecnologias e lançamentos de produtos, serviços e equipamentos em elétrica, eletrônica, energia e automação.

O evento, reconhecidamente um dos mais importantes do setor no Brasil, traz junto à sua programação a ABINEE TEC 2017, um extenso ciclo de workshops e palestras. Este ano, serão quatro conferências técnicas simultâneas durante os quatro dias de realização da FIEE, divididas pelos temas: GTDC (Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização), Tecnologia e Sustentabilidade, Automação e Manufatura Inteligente e Inovação e Negócios Tecnológicos.

Serão mais de 80 horas de conteúdo diferenciado e gratuito para a qualificação de profissionais da área.

A WEG estará presente com dois trabalhos nos dias 27 e 28. No dia 27 o Engenheiro Edison Basquiroto irá falar como a Internet das Coisas pode ser aplicada nos veículos elétricos e no dia 28 é a vez do Engenheiro Emerson Daniel Madrona abordar o uso de soluções móveis para reestabelecimento de energia.

Confira a programação completa no site do evento.