O ano de 2022 está sendo um ano de muitas novidades para a WEG, uma delas é que recentemente a companhia lançou um canal de podcast que aborda temas do universo WEG. No WEGcast os ouvintes podem acompanhar as novidades e ficar informados sobre assuntos como: tecnologia, eficiência, sustentabilidade e muito mais, e o melhor, de qualquer lugar.

A cada 15 dias, um novo episódio é disponibilizado na plataforma de áudio, sendo dividido em trilhas que variam de três a quatro episódios cada, podendo ter episódios extras. No episódio de estreia falamos sobre Mobilidade Elétrica e para isso recebemos um convidado especial e especialista no assunto que contou um pouco sobre a história dos veículos elétricos no Brasil e no mundo. Outras duas trilhas também já estão no ar, com temas de Energia Solar e sobre o Centro de Treinamento de Clientes WEG.

O objetivo com o WEGcast é compartilhar um pouco sobre o dia a dia da WEG e possibilitar que temas que estão em alta no mundo da indústria cheguem mais longe para transmitir mais conhecimento a todos os ouvintes.

Ficar por dentro de tudo o que movimenta a WEG agora ficou mais fácil, você encontra o WEGcast nas principais plataformas de áudio: Spotify, Amazon e AppleCast.