A WEG está com as inscrições abertas para o Programa de Qualificação para Pessoas com Deficiência nas unidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim. São 20 vagas disponíveis por turno, sendo divididos entre manhã, tarde e noite, pelo período de 4h diárias, totalizando três meses de curso.

A iniciativa surgiu como um reforço às práticas de políticas inclusivas da companhia, visando fortalecer o ambiente de trabalho como um local de acolhimento e protagonismo para as pessoas com deficiência, que possuem dificuldade de inserção no mercado de trabalho.

O conteúdo programado será focado em processos das unidades da WEG Motores, Energia e Automação, apresentado por um profissional capacitado para atender às necessidades de cada aluno.

É importante destacar que os selecionados entram como colaboradores WEG na fase inicial do curso, recebendo todos os benefícios previstos, e após a conclusão são direcionados as suas respectivas áreas de atuação.

As inscrições acontecem de 10 a 20 de maio e os candidatos que forem maiores de 18 anos, podem acessar o link para participar: weg.gupy.io.

Todos os inscritos serão convidados para o participar do processo seletivo que vai acontecer no dia 20 de maio, das 8h30 às 15h30 no Recrutamento (Parque Fabril I).