Entre os dias 16 e 17 de junho a WEG participará do 7o. Congresso Brasileiro de Eficiência Energética em São Paulo. No evento será apresentado o Projeto SINERGIA, uma parceria entre WEG, APS Engenharia e a Philips, lançada em 2009, para oferecer soluções completas de eficiência energética ao mercado.

O Programa, que conta com o apoio do Procobre/ICA – International Copper Association, surgiu para criar soluções integradas para operacionalização de programa de eficiência energética direcionado ao público industrial e comercial de grande porte (Indústrias, Redes de Supermercados, Hotéis, Aeroportos, Shopping Centers).

Uma iniciativa WEG, juntamente com a Philips, líder mundial em iluminação e cuidados com a saúde e a APS Engenharia, uma das principais empresas brasileiras em conservação energética, o projeto garante, além dos benefícios financeiros gerados com a redução dos custos de manutenção e energéticos, a diminuição dos gases causadores do efeito estufa.

No evento será realizada uma série de palestras, dentre elas, uma sobre novas tecnologias e potenciais de economia com motores elétricos, ministrada pelo Engenheiro Leandro Ávila da Silva, responsável pelo projeto Sinergia na WEG.

Para saber mais informações sobre o evento acesse o site da Abesco:

http://www.abesco.com.br/7eficienciaenergetica/

Detalhes sobre o projeto SINERGIA acesse:

http://www.weg.net/green/br/projeto-sinergia.html