Projeto Livro Livre, apoiado pela WEG em 2013 e 2015, nas cidades de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Corupá.

A WEG está recebendo, até o dia 29 de fevereiro próximo, inscrições para o processo seletivo dos projetos que receberão recursos de incentivo fiscal (Lei Rouanet, Lei de Audiovisual, Lei do Esporte, Fundo da Infância e Adolescência, Fundo do Idoso, PRONON e PRONAS).

Para participar da seleção é necessário que o projeto atenda aos requisitos da Política de Investimentos Social e seja cadastrado até o último dia de fevereiro. As informações detalhadas sobre os critérios e procedimentos de inscrição estão disponíveis no site http://www.weg.net/br/Contato/Comunidade.

Todos os projetos inscritos passarão pela avaliação do Grupo de Investimento Social da WEG, formado por colaboradores de todas as cidades onde a empresa tem operação industrial no Brasil.

Alguns pré-requisitos são essenciais para que os projetos sejam apoiados pela WEG: devem estar localizados em cidades onde a WEG tem operação industrial; trazer melhoria social e qualidade de vida para a população e serem oriundos de entidade do 3º setor, sem fins lucrativos, com idoneidade e reputação reconhecida.