Aprender com muita diversão, este é o objetivo da 8ª edição do Programa de Férias no Museu, desenvolvido pelo Museu WEG de Ciência e Tecnologia neste mês de julho. Entre os dias 19 a 29 deste mês, as crianças poderão mergulhar no mundo da ciência e sentir na pele a emoção de ser um pequeno cientista.

Para os pequenos de 4 a 6 anos de idade, o Museu preparou uma programação repleta de diversão e muita mão na massa. Além da confecção de instrumentos musicais, eles participarão da execução da Experiência “A Dança das Cores”, bem como de uma atividade de musicalização com a presença de Silvio Celeste, músico e contador de histórias.

Colocando os ensinamentos de ciência em prática, as crianças de 7 a 12 anos de idade participarão da realização de experiências com Lava Efervescente e Erupção Colorida. Jogos de memória e dominó com imagens do Museu WEG também farão parte da programação.

Para participar basta fazer a inscrição de acordo com a data estipulada para cada faixa etária: O 8º Programa de Férias no Museu acontecerá do dia 19/07 ao dia 29/07, de terça a sexta, das 09h30min às 11h30min e 15h às 17h.

As vagas são limitadas, para participar inscreva-se pelo link: https://forms.gle/DRK1gAC73qbwYnkq8