Desenvolvido especialmente para fabricantes de máquinas (OEMs), o WEG Smart Machine é a plataforma da WEG baseada em cloud & edge computing que permite que OEMs digitalizem as máquinas e equipamentos que fabricam, acompanhando o desempenho e a operação em qualquer parte do mundo e ainda ofertar máquinas prontas para a Indústria 4.0.

A Rulli Standard, empresa fabricante de máquinas e referência entre os principais transformadores da indústria plástica no mundo, vem investindo nas tecnologias de IoT e da Indústria 4.0. Com objetivo de ofertar aos seus clientes os melhores equipamentos e soluções, a Rulli selecionou a WEG para digitalizar as suas máquinas, dentre elas, a máquina Coextrusora Rulli Coex 3 para Filmes em PVC / PE, que será exposta na Plástico Brasil.

Esta máquina produz cerca de 450 kg/h de plástico filme extrusado, aliando robustez e tecnologia, garantindo controle de produção e baixa manutenção. Com a integração da solução digital WEG Smart Machine na máquina, o sistema poderá ser monitorado em tempo real e ser melhor calibrado para aumentar a produtividade, permitindo ainda ao cliente final o acesso a um dashboard completo com todos os indicadores e o acompanhamento on-line de dados de desempenho e de produtividade, como a eficiência geral do equipamento (OEE), consumo de energia, entre outras funções, inclusive a fácil integração com sistemas ERP. Além disso, a nova funcionalidade WEG Digital Notify estará presente na aplicação da Rulli. Com o aplicativo WEG Digital Notify e possível gerenciar os eventos das aplicações de monitoramento WEG Smart Machine ao receber notificações assim que os eventos são criados, diretamente em seu celular ou tablet, disponível no sistema operacional Android e iOS.

A Plástico Brasil - Feira Internacional do Plástico - acontece de 27 a 31 de março 2023, na São Paulo Expo.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Jabaquara, São Paulo – SP.

Será a oportunidade para os interessados conhecerem de perto a tecnologia da Rulli Standard, agora pronta para a Indústria 4.0.

Para saber mais acesse o site: https://www.plasticobrasil.com.br/pt/home.html