Realizado anualmente pela ISA (International Society of Automation) de Curitiba, o Seminário Técnico de Automação Industrial tem como principal objetivo apresentar ao mercado as mais recentes tendências em automação industrial e inovações tecnológicas. Para isso, o evento conta com uma programação completa, incluindo palestras de especialistas conceituados, apresentações de importantes empresas do segmento de automação industrial, além de debates sobre novas tecnologias em controle de processos.

Um dos destaques fica por conta da palestra “Conectividade em Automação Industrial”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista Albano Stratmann Kanzler, da WEG Automação. Na oportunidade, serão apresentadas as principais soluções da WEG para o segmento.

O evento, que está em sua décima oitava edição, acontece nos dias 20 e 21 de setembro, a partir das 14h, na Expotrade, em Pinhais (PR). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no portal do evento: http://www.isacuritiba.org.br/portal/evento/