Acontece no dia 8 de agosto a 4ª edição do ETECHN, evento técnico que tem como tema principal a Indústria 4.0, e a WEG participará apresentando suas soluções voltadas para este mercado, bem como ministrando a palestra “A evolução da indústria da 1ª à 4ª revolução industrial”, com o especialista Charles Fernando Scheffelmeier.

O evento acontecerá na Associação Empresarial de Joinville (SC) e pretende mostrar diversas soluções para melhorar a competitividade da indústria, utilizando as novas tecnologias relacionadas a conectividade industrial (IIoT).

Confira as soluções da WEG que estarão em destaque no evento:

Soft-starter SSW900

Soft-starter SSW900

Solução ideal para controle total da partida, parada e proteção de motores, ela possui módulos plug-in para conectividade em redes Ethernet-based (Modbus-TCP, EtherNet/IP e PROFINET IO) e redes Fieldbus (CANopen, DeviceNet, Modbus-RTU e Profibus-DP), além de comunicação por Bluetooth, permitindo programar, monitorar, fazer backup de parâmetros, salvar log de eventos e enviá-los por mensagem, utilizando tablets ou smartphones com o aplicativo WEG WPS, disponível para as plataformas Android e iOS.

Saiba mais sobre a SSW900 clicando aqui.

WEG Smart Machine

Solução desenvolvida especialmente para proporcionar controle total do processo e dos parâmetros de desempenho de máquinas, possibilitando o gerenciamento através de:

  • Coleta e visualização online de dados;
  • Dashboards customizáveis para cada cliente;
  • Controle de performance e medição de OEE (overall equipment effectiveness);
  • Determinação de planos de manutenção.
  • Rastreamento e monitoramento de máquina: localização, controle de falhas, correções e ajustes de programação e tempo de operação.

WEG Smart Energy

Sistema desenvolvido especialmente para monitoramento e gerenciamento de energia elétrica e até mesmo de utilidades (água e gás, por exemplo).

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, acesse https://www.etechn.com.br/.

Clique aqui e sabia mais sobre as soluções digitais da WEG.