A WEG foi novamente o grande destaque do Prêmio Top of Mind de Santa Catarina, promovido pelo grupo NSC Comunicação, em parceria com o Instituto Mapa. A empresa foi premiada pela nona vez na categoria: Grande empresa catarinense da indústria. Além disso, Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, foi eleito o Empresário destaque na indústria pelo quarto ano.

Neste ano, a WEG também foi premiada como Empresa catarinense destaque em sustentabilidade e responsabilidade ambiental e como Grupo familiar destaque catarinense.

Assim como nos anos anteriores, os vencedores foram divididos em duas categorias: Top População, a partir da pesquisa feita com a população em geral, e Top Executivos, com os escolhidos pela pesquisa com os executivos. 

Entre os vencedores do Top Executivo, na categoria geral, foram reconhecidas a WEG, como a Grande empresa catarinense da indústria e Empresa destaque em sustentabilidade e responsabilidade ambiental; a Havan, como grande empresa catarinense do comércio; e o Instituto Guga Kuerten, como Instituição catarinense destaque em responsabilidade social e projetos sociais.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 02/12, no auditório da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis/SC.

Fotos: 

  • Hilton José da Veiga Faria, Diretor de RH e Sustentabilidade da WEG, recebeu o Prêmio Empresário destaque da indústria em nome do Presidente da WEG Harry Schmelzer Jr.
  • Daniel Eidelwein, Diretor de Vendas América do Sul, recebeu o troféu “Grande industria catarinense” em nome da WEG.
  • Alexandra Oppermann, Gerente do Depto de RH, recebeu o troféu “Empresa destaque em sustentabilidade e responsabilidade ambiental”
  • Gislei Regina Koerich Cabral, Gerente do Depto Desenvolvimento de RH, recebeu o troféu “Grupo familiar destaque catarinense”.