A WEG conquistou, pela sétima vez consecutiva, o troféu Melhor Desempenho Global. Para Carlos Eduardo Valenzi, gerente de vendas da WEG Motores, "a premiação mostra, antes de tudo, que a WEG está no caminho certo no sentido de conquistar e, principalmente, manter o sucesso." Para ele a conquista é resultado de todas as ações, planejamentos e investimentos voltados para os clientes da WEG. Valenzi recebeu também o prêmio Motores elétricos de indução, BT.

Gilmar dos Santos, gerente de vendas da WEG Energia, recebeu o troféu na categoria Transformadores de MT/BT a óleo. Santos acredita que o reconhecimento é importante para os colaboradores da WEG que, mesmo não estando presentes, sentem-se prestigiados pela homenagem.

O Centro de Negócios WEG recebeu o Prêmio Qualidade na categoria CCM - Centro de Controle de Motores, pela quarta vez consecutiva. "É um incentivo à continuidade do bom trabalho de todos os colabores que contribuíram para essa conquista", diz Carlos Roberto Medeiros, gerente do Centro de Negócios.

O troféu Os Produtos do Ano na categoria Botões, botoeiras e sinalizadores foi recebido por Marcelo Palavani da Silva, gerente de vendas da WEG Automação. Palavani destacou o caráter da pesquisa: "A Eletricidade Moderna é o principal veículo de comunicação para quem trabalha no meio, e ser a marca favorita em uma pesquisa espontânea mostra a confiança que os consumidores têm pela WEG."

O evento para entrega do prêmio aconteceu na noite da última terça-feira (01/04) em São Paulo, no HSBC Brasil.