Como forma de reconhecer o desempenho e qualidade dos serviços dos seus fornecedores, a Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos criou a pesquisa ABREME Fornecedor, uma das mais importantes do setor eletroeletrônico.

Após meses de pesquisas, o resultado foi divulgado em uma tradicional premiação que aconteceu na última quinta-feira (01/12/2022). A cerimônia mobilizou os revendedores e distribuidores de material elétrico de todo o país, sendo essa a 16° edição. A WEG, que já foi homenageada em edições anteriores, esse ano foi eleita como a melhor fornecedora de produtos para revendedores e distribuidores de material elétrico.

Na WEG os esforços são diários para desenvolver e fornecer soluções que estejam alinhadas às expectativas dos nossos clientes, bem como que garantam eficiência e excelente desempenho para a aplicação”, comenta Manfred Peter Johann, Diretor Superintende da WEG Automação.

Na premiação voltada para os segmentos de Iluminação, Fios e Cabos, Dispositivos Elétricos Residenciais, Dispositivos Elétricos Industriais e Material de Instalação, a WEG recebeu ainda o Prêmio Ouro na Categoria Dispositivos Elétricos Residenciais e o Prêmio Prata na Categoria Dispositivos Elétricos Industriais.