O 3° Supply Day Andritz Separation, que aconteceu no dia 15 de maio em Pomerode/SC, é um evento semestral para reunir os principais fornecedores da empresa, que durante um dia realiza apresentações sobre a sua missão, acordo geral da qualidade e estratégia para os próximos períodos, com o intuito de otimizar processos e estreitar as parcerias.

Com o objetivo de reconhecer os fornecedores em destaque, a Andritz Separation, multinacional com 290 unidades pelo mundo baseada em Santa Catarina, concedeu à WEG, durante o evento, o prêmio na categoria “Prazo de Entrega”.

O reconhecimento veio através do fornecimento de motores elétricos industriais para a líder mundial em processos de separação, que monitora seus processos de qualidade e premia os parceiros que tiveram melhores desempenhos, como a WEG, que demonstrou comprometimento na pontualidade das entregas.

Receberam o troféu Andritz Supplier Award, em nome da WEG: Joãozinho Depiné, Silvana Leila Brust, Otávio Demarchi (Depiné Representações) e Giovani Pedrotti (WEG Motores).

Para a WEG, a conquista deste reconhecimento é o reflexo do empenho e dedicação de ambas as empresas para fortalecer a parceria e manter o crescimento contínuo em seus segmentos de atuação.