A WEG acaba de lançar uma área no site dedicada ao atendimento à imprensa. A “Sala de Imprensa” é uma iniciativa que surgiu para otimizar o trabalho de jornalistas que se dedicam a cobrir assuntos relacionados à companhia. O novo recurso é uma grande vantagem para profissionais da área que procuram checar informações, tirar dúvidas, encontrar um contato corporativo e demais funcionalidades.

A página servirá para armazenar notícias produzidas e publicadas pela assessoria de imprensa da WEG, atualizar números e estatísticas da empresa, receber solicitações dos jornalistas e cadastrar contatos para participar da lista de contatos. Além disso, a página contém um arquivo de fotos completo com imagens em alta definição dos executivos porta-vozes, das áreas de negócios, da marca e fotos institucionais.

O lançamento da Sala de Imprensa pretende estreitar, ainda mais, o relacionamento da companhia com a imprensa. A WEG preza pela segurança e credibilidade de suas informações, e um canal atualizado com conteúdos e dedicado para jornalistas é o meio mais fácil e rápido de garantir a qualidade das informações sobre a empresa.

Recentemente, a companhia também lançou sua nova campanha de marketing global. O novo slogan “Driving efficiency and Sustainability”, marca o início de uma nova fase da comunicação institucional da empresa. Uma forma de comunicar a evolução no posicionamento, que reforça aquilo que a WEG já tem como prática: a contribuição na construção de um mundo mais eficiente e sustentável.

Conheça a Sala de Imprensa!