Tecnologia

5 produtos para deixar sua casa tecnológica

Compartilhe nas redes sociais:

Uma campainha com inteligência artificial, um robô que faz autolimpeza, uma TV que se enrola para desaparecer do ambiente…Vem ver a nossa seleção de produtos para deixar a sua casa tecnológica e facilitar o seu dia a dia!

Campainha inteligente Belle

sua-casa-mais-tecnológica-2

Primeira campainha com inteligente artificial do mundo, a Belle faz as vezes de um porteiro 24h por dia – ela recebe visitantes e encomendas e até cumprimenta quem chega ou dispensa pessoas. Com conexão WiFi, a campainha faz reconhecimento facial e de voz, abre portas e notifica os moradores através de mensagens enviadas para o smartphone. E, se tudo isso ainda não bastasse, ela também atua como câmera de segurança. Afinal, uma casa tecnológica deve começar pelo portão de entrada, não é verdade?

Nova versão iRobot i7+

sua-casa-mais-tecnológica-3

A Roomba atualizou a versão do iRobot, o robô aspirador de pó que faz a limpeza de superfícies de forma inteligente. A versão i7 do robozinho trouxe como novidade principal a capacidade de se esvaziar sozinho. Antes, o aparelho pausava a limpeza caso o filtro estivesse muito cheio. Além desse recurso, o iRobot vem com uma câmera que desenha a planta da casa e permite que ele aspire somente os cômodos selecionados – tudo por comando de voz ou através de conexão WiFi. A novidade deve desembarcar no Brasil ainda em 2019.

Leia também: 5 utensílios diferentes para facilitar sua vida na cozinha

TV flexível da LG

sua-casa-mais-tecnológica-4

Programada para ser lançada no segundo semestre de 2019, a televisão LG Signature Oled TV R é enrolável e se recolhe para dentro de uma base de metal apenas com o toque de um botão. Nessa posição, ela funciona como caixa de som, permitindo que se ouça músicas através dos alto-falantes de lã da Kadvrat. A novidade pode ser conectada à casa através dos assistentes virtuais do Google e da Amazon. É a internet das coisas cada vez mais presente.

Lâmpadas Philips Hue

sua-casa-mais-tecnológica-5

Anunciada como um sistema pessoal de iluminação sem fio, a Philips Hue promete uma transformação na iluminação residencial, deixando qualquer casa tecnológica. As lâmpadas inteligentes podem ser controladas através de aplicativos variados, que permitem desde a regulagem de acendimento/desligamento e intensidade até a sincronização das luzes com música, jogos e filmes. Segundo a fabricante, as lâmpadas podem ser programadas para acordar o usuário naturalmente, ajudá-lo a ler, relaxar, se concentrar e a adormecer. O que será que Thomas Edison acharia disso, hein?

Leia também: 8 perfis de arquitetura e decoração inspiradores para seguir no Instagram

Interruptores com LED Refinatto

sua-casa-mais-tecnológica-6

Os interruptores da linha Refinatto da WEG Tomadas possuem módulos com luz de LED nas teclas de acendimento. Assim que a lâmpada é apagada, o LED se acende, auxiliando os moradores a encontrar o interruptor em espaços escuros ou com baixa luminosidade. Outra função high tech da linha são os módulos com entrada USB, que permitem o carregamento de eletrônicos como tablets e smartphones. Essencial para um mundo cada vez mais conectado!

Leia também: 10 dicas para uma varanda gourmet pequena

Para conhecer todas as linhas de Tomadas & Interruptores da WEG, acesse nosso site aqui. Existe uma linha que combina com o seu estilo!