Arquitetura

WEG Tomadas na CASACOR Paraná 2018

Compartilhe nas redes sociais:

Neste ano, a WEG marcou presença na CASACOR Paraná, mostrando toda a versatilidade e modernidade das suas linhas de tomadas e interruptores nos mais diversos ambientes.

A Modern House Karsten é uma prova disso. Projetada e construída pela arquiteta Mariana Paula Souza, especialmente para a CASACOR Paraná 2018, esse loft de 115m² trabalha com a integração total dos espaços e a valorização das obras de arte. Um lar para um casal que gosta de receber visitas e morar bem.

casacor-paraná

Buscando fazer uma obra mais limpa e clean, ela desenvolveu o projeto após realizar um estudo com casais de até 40 anos, sem filhos, e que optaram por morar em um local articulado com a natureza.

Tudo foi montado exatamente como se fosse uma moradia real. Para ela, a decoração deve ser funcional e prática, deixando cada espaço aconchegante e prático para atender as necessidades.

casacor-paraná

“Por ser uma casa moderna, busquei produtos e soluções tecnológicas para valorizar o projeto, por isso escolhi as tomadas e os interruptores WEG. Elas interferem muito na decoração, pois quando percebidas criam uma atmosfera mais harmoniosa”, revelou a arquiteta Mariana.

casacor-paraná

CASACOR Paraná 2018

As principais tendências abordadas durante a CASACOR Paraná foram a mistura de texturas no mesmo tom e a valorização da obra de arte inserida nos projetos arquitetônicos. Com esses aspectos em alta, nada melhor do que usar a Refinatto para unir personalidade e a arte.

A participação da WEG na maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas comprova que as linhas de Tomadas & Interruptores WEG contribuem para incorporar tecnologia aos seus projetos e destacar o seu estilo.