Arquitetura

Móveis & Pedras: as tomadas para embutir da WEG

Compartilhe nas redes sociais:

Especialmente desenvolvida para ser embutida em superfícies, a linha modular para Móveis & Pedras da WEG é a solução ideal para quem busca funcionalidade e uma estética clean e arrojada.

Sua instalação é prática, fácil e dispensa a necessidade de quebra de paredes, permitindo mais flexibilidade para os projetos elétricos e de decoração.

Outra vantagem dessa linha é a segurança: os contatos dos interruptores são produzidos com liga de cobre e prata. Essa característica aumenta a durabilidade do produto e amplia sua vida útil.

Se você ainda tem dúvidas de que as Tomadas & Interruptores de embutir da WEG são a melhor opção, confira todos os benefícios:

– Pode ser encaixada sem parafusos

– Segurança e simplicidade na fixação e retirada dos módulos

– Superfície lisa de fácil limpeza e manutenção

– 5 anos de garantia no mecanismo eletromecânico

– Facilidade de instalação

tomadas-para-embutir-3

Disponível em preto, branco e marrom, a linha para Móveis & Pedras possui 24 opções de módulos. Um deles é o módulo com entrada USB, que dispensa o uso de adaptadores para fazer o carregamento de dispositivos eletrônicos, como tablets e smartphones.

entrada usb

Interruptor de embutir redondo

Com apenas 2 cm, os interruptores em formato redondo foram feitos para quem busca praticidade e discrição. O modelo pode ser instalado em móveis planejados, luminárias, máquinas e eletrodomésticos, ajustando-se a diferentes preferências e necessidades.

Com acabamento em alto brilho que facilita a limpeza, os interruptores redondos estão disponíveis nas cores preto, branco, cinza e marrom e são acompanhados por um cabo de ligação com 12 A, a maior capacidade de corrente do mercado.

tomadas-para-embutir-2

Onde instalar

A linha de tomadas para embutir pode ser instalada em superfícies como mármore, granito, concreto e em móveis de madeira, como estantes de TV, cabeceiras de cama e bancadas de escritório.

tomadas-para-embutir-4

Como instalar tomadas de embutir

Para instalar a tomada ou interruptor de embutir, lembre-se de verificar a amperagem da tomada. Os módulos de 10 A são para aparelhos de baixa potência, como televisão. E os de 20 A são para aparelhos a partir de 1000 W, como secador de cabelo e micro-ondas.

Depois, basta fazer um buraco com uma furadeira serra copo ou broca chata usando o gabarito descartável e fixar o módulo com dois parafusos.

tomadas-para-embutir-5

Para ficar ainda mais fácil, fizemos um vídeo para você visualizar como é simples instalar tomadas e interruptores de embutir. Em apenas alguns minutos você transforma ambientes em espaços funcionais e com um design clean.

Para conhecer todas as especificações técnicas das Tomadas & Interruptores Móveis & Pedras da WEG, acesse a página da linha.

https://www.weg.net/tomadas/blog/papo-profissional/qual-e-altura-ideal-das-tomadas-e-interruptores/