Contribuindo para acelerar a mobilidade elétrica a WEG confirma presença na FENATRAN 2022, uma das mais importantes feiras de transporte e logística do mundo. São cinco dias intensos de interação com os principais players e stakeholders do setor para exposições de novidades e troca de oportunidades na área.

Dentre as soluções que a WEG levará para o evento estão os carregadores, powertrain (motor + Inversor), para melhor visualização das aplicações das tintas WEG, serão expostas maquetes de caminhão e ônibus. Além disso, em parceria com a Giaffone, a companhia irá expor um veículo elétrico.

É com o pensamento voltado para o desenvolvimento de tecnologias que contribuem com o crescimento sustentável do planeta que a companhia desenvolve continuamente sua linha de motores elétricos e inversores de frequência para tração elétrica. Para atender as necessidades de recarga desses veículos elétricos, a companhia também desenvolveu uma linha de estações de recarga rápida e ultrarrápida, a WEMOB Station de 150kW e sua versão de 30kW e 60kW para aplicação móvel, projetadas especialmente para atender as necessidades de potência, velocidade e segurança das frotas de ônibus e caminhões elétricos.

A feira acontece de 7 a 11 de novembro no São Paulo Expo em São Paulo e, além da área de expositores, conta ainda com encontros virtuais e com palestras diárias com temas relevantes para o setor.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda

Visite nosso estande: G-228