Foto: Sr. German Montoya – Diretor Geral da WEG/Voltran e Sr. Vicente Aparicio Grau – Diretor Comercial Grupo Iberdrola no México.

A Voltran, empresa subsidiária do Grupo WEG no México, recebeu nesta última terça-feira, 28/05, o Prêmio Fornecedor de Serviços Energéticos / Fornecedor de Equipamentos do Grupo Iberdrola no México. A Companhia é um dos mais importantes grupos de geração e distribuição de energia do mundo, líder em fontes renováveis. O evento aconteceu na Cidade do México (MEX) e contou com a participação de empresas fornecedoras de produtos e serviços para o grupo em diversas frentes no país.

Com o objetivo promover e reconhecer o compromisso de seus fornecedores em quesitos como qualidade, responsabilidade social e eficiência, a Iberdrola premiou aqueles que mais se destacaram nas categorias: Fornecedor Histórico, Fornecedor do Ano, Fornecedor de Serviços Energéticos, Qualidade e Resposta no Serviço, Competitividade e Inovação, Meio Ambiente e Responsabilidade Ambiental e Segurança e Saúde. 

A WEG, que em 2018 já havia recebido o prêmio de Melhor Fornecedor Global do Grupo Iberdrola, se tornou um dos maiores fornecedores de transformadores para a Companhia Espanhola. Suas instalações fabris com produção em três países de particular relevância para o Grupo Iberdrola (Brasil, México e os Estados Unidos), têm sido fundamentais para o desenvolvimento do plano de investimento da companhia de energia.

Sobre a Iberdrola

Líder global em energia, líder na produção de energia eólica e uma das cinco maiores empresas de eletricidade por capitalização de mercado no mundo. O grupo está presente em muitos países e fornece energia para quase 100 milhões de pessoas, principalmente na Espanha, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e México. 

Sobre a WEG / Voltran

A Voltran é uma empresa subsidiária do Grupo WEG com sede na cidade de Tizayuca, México e com operações no segmento de Distribuição e Transmissão de Energia, atuando principalmente na fabricação de transformadores de distribuição e de potência. Possui participação na fabricação e comercialização de transformadores tanto para o mercado mexicano, como também para os EUA e Canadá.